Conheça a Carpe Diem Homes


A Carpediem Homes é uma administradora de imóveis 100% potiguar especializada exclusivamente em locação de temporada no Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, e em breve nos demais estados do país. Nossa empresa tem como objetivo oferecer uma verdadeira experiência aos nossos hóspedes. E, para atingir nosso compromisso, possuímos propriedades espetaculares e confortáveis.
Além disso, contamos com uma equipe de atendimento especialista em fornecer todo o auxilio necessário para uma hospedagem única. Por isso, nós buscamos praticar os melhores preços, cuidamos de todo suporte ao hóspede, desde a entrada a sua saída, passando todas as informações sobre o local; Também possuímos locação de carros e indicações de passeios; Auxiliamos a encontrar os melhores restaurantes, festas, bares e tudo que pode ser necessário para melhor recebe-los.
Com o imóvel, nos responsabilizamos pelas manutençõesgestão inteligente de preços, lavanderia, publicidade da propriedade, sincronia de calendário entre portais, dentre outros. Garantindo toda comodidade do aluguel ao proprietário, e assim, trazendo uma maior rentabilidade ao seu imóvel.
            Venha nos conhecer mais e viver o seu momento conosco!