Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 8 às 18:00
Telefone comercial: (+84) 99216-3473 via voz e preferencialmente via whatsaapp
Fora deste horário, operamos em escala reduzida, também pelo mesmo telefone.
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência bancária (PIX)
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução (caso haja) deverá ser feito no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
A caução (caso haja) será exigida no momento do check-in em transferência com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via whatsapp.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Carpediem Homes enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14 horas, sendo necessário INFORMAR o horário estimado de chegada.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check-in Carpediem Homes o cliente terá de agendar previamente com o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), +55 84 992163473 (whatsapp) até 24 horas antes de sua chegada à propriedade, isso se deve pois em diversos casos o checkin é feito presencialmente.
Early checkins podem ser negociados.
Check-out
Horário de Check-out: Até às 10:00 (dez horas da manhã) independente do horário que o hóspede tenha feito checkin.
Um funcionário da Carpediem Homes poderá ir encontrar o cliente no seu apartamento/casa (a hora será agendada previamente), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos será cobrada uma multa no valor de 25% do valor de uma diária a cada meia hora caso a saída seja até às 12:00. A negativa de saída após informação da necessidade de saída pode gerar multas além do valor da diária e acionamento de autoridades locais.
O cliente não pode se negar a desocupar o imóvel ou fazer o depósito por valores de diárias extras pois pode não haver disponibilidade e o apartamento precisa ser desocupado para ser preparado para checkin no mesmo dia de outro cliente.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Carpediem Homes.
A Carpediem Homes tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Carpediem Homes não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de Natal, Rio Grande do Norte