A partir de R$ 986,33 por Noite

E-Mail
Chat
Ligar para nossa Agência
55 (84) 99216-3473

Casa há 13 km de Orlando no Solara Resort por Carpediem

  • Citrus Ridge, Kissimmee


 7 Quartos  14 pessoas  8 Camas  6 banheiros

Villa Solara Resort Incrível com 7 Quartos e 5 Banheiros

O espaço
Convidamos você a desfrutar de nossa maravilhosa casa em sua próxima viagem a Orlando. Absolutamente perfeita para grupos multifamiliares ou grupos de golfe, esta propriedade oferece todo o conforto e muito mais! Reserve já as suas férias nesta linda casa com piscina e spa localizada no Solara Resort. Você vai se sentir super relaxado ao entrar em nossa executiva casa com 7 quartos e 6 banheiros, que acomoda até 14 pessoas confortavelmente. A sala de estar oferece muito espaço para todos os hóspedes se espalharem. Para encontros familiares, a zona de refeições é ideal para partilhar uma refeição à volta da elegante mesa de jantar ou fazer uma refeição rápida na bancada da cozinha.


A cozinha bem iluminada e arejada, possui todos os eletrodomésticos e utensílios que você esperaria em sua casa. Há também uma máquina de lavar e secar roupa no 2º andar para sua conveniência.

Esta casa tem 3 quartos king, 2 quartos Queens, 1 quarto com cama de casal e mais um quarto com duas camas de solteiro, todos com TV de tela plana e muito espaço para seu conforto.

Você também pode desfrutar de um jogo de bilhar ou pebolim na sala de jogos, ou os adultos podem assistir a um filme ou um jogo de esportes juntos nesse espaçoso lounge, enquanto as crianças assistem ao seu próprio show na área do loft no andar de cima

Por que não dar um mergulho em sua própria piscina privativa e spa, para aproveitar ao máximo o famoso sol da Flórida. A área do deck da piscina é o lugar ideal para sentar e relaxar nas espreguiçadeiras ou fazer uma refeição ao ar livre em volta da mesa do pátio à beira da piscina.

Tudo o que você precisa para relaxar, desfrutar e se divertir, você encontra no Solara resort.

Comodidades do clube:
O Solara Resort Grand Clubhouse apresenta um amplo complexo aquático. Um simulador de ondas oferece a oportunidade perfeita para aprender a surfar ou, se você for um surfista experiente, mostrar suas habilidades. Não importa o seu nível de experiência de surf, uma equipe de especialistas está no local para ajudá-lo a aproveitar as ondas ao máximo com passes diários e semanais disponíveis, bem como sessões privadas de uma hora para grupos de até 8 pessoas. A sessão deve ser agendada para 24 horas de antecedência. (é necessário pagar uma taxa para o FlowRider ©). Os menores vão preferir o splash pad para se divertir ao sol. Por que não se juntar a eles e deixar sua criança interior sair para brincar? Quando for hora de fazer uma pausa, todos vão adorar se refrescar com um sorvete da sorveteria Solara Resort. Se você se esqueceu de trazer seu protetor solar, compre um na loja de artigos diversos para garantir que você volte para casa com um bronzeado brilhante. Eles convenientemente vendem um pouco disso e daquilo para que você não tenha nenhuma interrupção durante o seu dia fantástico no Solara Resort. Apenas chillax sob o sol da Flórida!
Boa aparência - sinta-se bem
Que esporte você pratica? Ou você prefere assistir? Solara Resort inclui uma quadra de basquete, quadra de vôlei e um campo de futebol de tamanho normal. Se você não é um fã de esportes, mas gosta de ficar em forma, pode se exercitar na grande academia do clube. Você com certeza aproveitará o ar-condicionado legal quando sair para uma corrida. Pense nisso - quando você voltar para casa das férias, o tempo que passar no Solara Resort pode deixá-lo em melhor forma, com um bronzeado que causará inveja no escritório, e o mais importante de tudo - com sua alma completamente relaxada e rejuvenescida. É um efeito duradouro ainda mais sustentado pelas memórias que você ganhou.

Coisas para fazer Teeny Tweeny
No final do dia, você pode encontrar seus adolescentes no centro de ponto de encontro de adolescentes / adolescentes, onde eles já fizeram novos amigos. Se eles ainda não estiverem prontos para sair, tudo bem; barrigas famintas logo encontrarão o caminho para o bar e churrasqueira, onde você já está relaxando com uma bebida.

Aventure-se em Nearbys
Você está pronto para sair para se divertir? Solara Resort está rodeado por parques temáticos, entretenimento, restaurantes e lojas. O resort fica a apenas 12,8 km do Walt Disney World e a uma curta distância de carro do Universal Orlando e do SeaWorld. Você sabia que qualquer ponto da Flórida fica a menos de 60 milhas de uma praia? Isso fica a cerca de uma hora de carro. Flórida nada mal!
Se deseja dar um mimo ao seu paladar, as opções culinárias são muitas; Solara Resort está localizado em uma área repleta de restaurantes de todos os tipos. Melhor ainda, você sabia que poderia pedir a um chef que viesse ao seu aluguel por temporada e cozinhar para você? Afinal, você está de férias. Por que cozinhar? Por que lavar pratos? Mas sim, para sua comodidade, seu aluguel por temporada vem com uma cozinha totalmente equipada. Você ainda pode fazer um lanche à meia-noite ou surpreender sua amada com café da manhã na cama.

Compras e mais compras
O Solara Resort fica próximo a diversos shopping centers de luxo, outlets, lojas de presentes e butiques da moda. Ao sul de Orlando e mais próximo do seu aluguel de temporada, você encontrará: The Loop e The Loop West, Lake Buena Vista Factory Stores, Pointe Orlando, The Florida Mall, Orlando Vineland Premium Outlets, The Mall at Millenia e Orlando International Premium Outlets . Não se preocupe em colocar as mercadorias em sua mala - envie-as!
Agora que você aprendeu como uma estadia no Solara Resort pode ser uma ótima temporada, você pode começar a planejar sua primeira visita. Talvez você goste tanto do seu aluguel por temporada que vai voltar sempre.

Observe. Algumas de nossas casas podem ser retratadas com uma churrasqueira a gás ou uma churrasqueira ao ar livre. Se você deseja usar as churrasqueiras, é de sua responsabilidade limpá-las e reabastecer o tanque de propano, se necessário. Uma taxa de $ 50 será aplicada se as churrasqueiras não forem limpas. Os tanques de propano de reposição podem ser adquiridos em vários locais. Se a churrasqueira estiver trancada, não deve ser usada pelos hóspedes, pois é a churrasqueira pessoal do proprietário.
Se você gostaria de ter uma churrasqueira para as suas férias, podemos providenciar uma churrasqueira para alugar para sua estadia.

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação não

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 8:00

ver todas as regras

Executive Villas Florida.com Inc Termos e condições para hóspedes que alugam uma villa Todas as reservas aceitas estão sujeitas a estes termos e condições. Definições Agentes; Executive Villas Florida.com Inc Guest: Convidado principal, todos os membros do Party nomeados no formulário de reserva e todos os visitantes da Villa durante a estadia do convidado na Villa. Villa: conforme definido no formulário de reserva
• CÓDIGO DE ENTRADA SEM CHAVE PARA ACESSAR A VILLA: Para ter acesso à sua villa, por favor use o código abaixo na caixa da fechadura na porta da frente ou na porta

HORA DE CHECK-IN / CHECK-OUT E PROCEDIMENTOS: • HORA DE CHECK-IN é às 16h00 ou a qualquer momento depois disso. • O HORÁRIO DE CHECK-OUT é pontualmente às 10:00 ou qualquer hora antes.

* ESTACIONAMENTO: Os hóspedes devem estacionar nas vagas designadas. É proibido estacionar na estrada e na grama. Quaisquer taxas decorrentes de passagens ou despesas de reboque são de responsabilidade exclusiva do hóspede.
1 Procedimento de reserva
1.1 No caso de a reserva ser feita diretamente com a empresa, exceto eletronicamente a reserva será considerada provisória, até ao recebimento do pagamento e do formulário de reserva. O recebimento do referido pagamento deve ser dentro de sete dias da reserva provisória. A reserva se tornará uma reserva confirmada.
1.2 O convidado principal da Villa, será notificado por escrito por e-mail, fax ou carta.
1.3 O pagamento do depósito pelo Visitante constitui uma aceitação de todos os termos e condições pelo Visitante e todos os membros do seu partido.

2 termos de pagamento
2.1 a. Um depósito de 15% (não reembolsável) será pago no momento da reserva, sendo o saldo devedor 8 semanas antes da data de início do período de locação.
2.1 b No caso de uma reserva ser feita dentro de 8 semanas da data de início do período de aluguel, o pagamento será feito integralmente.

3 Caução
3.1 Um depósito reembolsável de £ 200 / $ 300 deve ser pago quando o pagamento final for feito. Isto é para cobrir quebras ou danos à Villa e / ou conteúdo, custos de limpeza excessivos que não os normalmente incorridos em conexão com a ocupação das instalações, itens de inventário em falta e taxas não pagas para terceiros chamarem a Villa, incluindo, mas não se limitando a, trabalho relacionado à interferência ou mau uso dos sistemas da Villa ou chamada de chaveiro.
3.2 O depósito de segurança será devolvido no prazo de 2 semanas após o convidado desocupar a Villa, sujeito a uma inspeção de saída da Villa, seu conteúdo e inventário pela Sociedade Gestora e quaisquer deduções para cobrir as despesas mencionadas acima.

4 taxas de cancelamento 1 reembolso
4.1 O hóspede pode cancelar a reserva a qualquer momento, sujeito a taxas de cancelamento.
4.2 O cancelamento deve ser feito por escrito.
4.3 O proprietário reserva-se o direito de cancelar a reserva se o pagamento exigido não for recebido nas datas acordadas.
4.4 As seguintes taxas de cancelamento se aplicam a todos os aluguéis • 8 semanas ou mais - perda do depósito total da reserva OU 15% do valor total do aluguel. • 4 a 8 semanas antes da chegada - 50% da taxa de aluguel total • Menos de 4 semanas antes da chegada - 100% da taxa de aluguel total
4.5 Se os pagamentos forem feitos com cartão de crédito e posteriormente cancelados, será cobrada uma comissão de 5% do cartão de crédito.
4.6 No caso improvável de a reserva ser cancelada pelo proprietário, todas as quantias pagas serão devolvidas ao hóspede assim que for razoavelmente prático.
4.7 Reembolsos não serão feitos para serviços incluídos no preço do aluguel que não forem utilizados

5 Responsabilidade
5.1 O proprietário, Executive Villas Florida.com Inc, agindo como agente ou sua empresa de gestão designada, conforme aplicável, não pode aceitar responsabilidade por danos pessoais, acidente ou morte de membros do grupo do convidado ou visitantes da Villa (incluindo o uso da piscina e spa e áreas circundantes e uso do equipamento fornecido dentro ou fora da Villa ou instalações) ou por qualquer perda ou dano a qualquer propriedade, qualquer que seja a causa.
5.2 O proprietário, Executive Villas Florida.com Inc agindo como agente ou sua empresa de gestão designada, conforme o caso, não aceita qualquer responsabilidade por, e não será responsável em relação a qualquer perda, dano, alteração, atraso ou mudanças decorrentes de circunstâncias fora de nossa controle - incluem (mas não estão limitados a) guerra (ou ameaça de guerra), atos de terrorismo, incêndio, condições climáticas adversas, ações governamentais, fechamento, congestionamento de aeroportos, cancelamento ou alterações de horários de voos, roubo das instalações da Villa (interior e exterior, incluindo garagem e áreas de piscina e spa), construção em andamento ou trabalho de alteração em quaisquer casas dentro do desenvolvimento da Reserva Highlands que podem afetar o Visitante e seu partido e reclamações sobre a Villa que não foram relatadas à Sociedade Gestora.
INFORMAÇÕES DE AUTO-CATERING:

• Todas as acomodações são independentes. Cada casa oferece uma cozinha totalmente equipada, incluindo geladeira grande, Placa / forno, Micro-ondas, Máquina de lavar louça, Máquina de lavar e secar roupa, Copos, Louças, Talheres, Panelas e Talheres. Toalhas de banho, toalhas de mão, panos de lavagem e roupa de cama também são fornecidos.

• Cada acomodação vem equipada com um suprimento inicial de papel higiênico, um rolo de toalhas de papel e um Saco de lixo alto da cozinha.

• Alguns itens úteis para trazer são os seguintes:

Guardanapos e papel higiênico adicional, toalhas de papel e sacos de lixo
1. Café e filtros de café
2. Detergente para roupa e loiça, bem como uma esponja de cozinha
3. Produtos químicos para limpeza doméstica, como limpador multiuso e limpador de piso
4. Sabonete para as mãos e corpo, shampoo / condicionador, pasta de dentes, escova de dentes e enxaguatório bucal
5. Outros Incidentes Pessoais
6. Toalhas de piscina
6 Perda e Danos
6.1 Qualquer perda ou dano incorrido à propriedade, durante a duração da estadia do Visitante, será reembolsado pelo hospede principal.
6.2 Qualquer perda ou dano cujo custo seja inferior ao valor do depósito caução será deduzido do reembolso do depósito caução.
6.3 Qualquer perda ou dano, custando acima do valor do depósito de segurança resultará na perda do depósito de segurança e o saldo do custo dos danos será totalmente reembolsado pelo hóspede principal no prazo de 7 dias antes da partida da Villa.
6.4 Qualquer uso indevido dos sistemas da Villa, resultando em custos incorridos, será reembolsado pelo Visitante principal. Isso inclui, mas não se limita a: - • O ar condicionado não deve ser ajustado abaixo de 72F, pois a unidade pode congelar. A tarifa mínima de chamada é atualmente $ 85
• O equipamento da válvula da piscina não deve ser adulterado. Se a piscina for drenada ou as bombas / filtros pararem de funcionar, o hóspede será responsável pelo custo total dos reparos.
• Perda de chaves - o convidado principal será cobrado pela chamada de chaveiro.
• Bloqueios de WC - o Convidado Principal será cobrado pelo não cumprimento das instruções da Sociedade Gestora em relação ao WC, resultando em uma chamada de encanador



7 seguros
7.1 O proprietário segurou a Villa e os conteúdos e inventário dos proprietários, mas não cobre a perda da propriedade do hóspede. Reivindicações por perda de propriedade e despesas médicas não serão feitas no seguro do Proprietário.
7.2 O proprietário recomenda fortemente que o convidado faça um seguro de viagem e férias médicas para cobrir circunstâncias imprevistas que podem exigir o cancelamento da reserva do convidado e perda durante a estadia do convidado na Villa.
8 Emendas
8.1 Os pedidos do hóspede para alterar uma reserva confirmada podem ser aceitos a critério do proprietário.
8.2 As alterações devem ser confirmadas por escrito antes da data de chegada e qualquer diferença no preço deve ser paga na data do saldo devedor ou na íntegra se a alteração for feita dentro de 8 semanas da chegada à villa.
8.3 Uma taxa de alteração de £ 10 será cobrada para cada alteração. A taxa de alteração é paga no momento em que a alteração é notificada ao Proprietário.
9 reclamações
9.1 Quaisquer reclamações relativas à Villa devem ser imediatamente comunicadas ao Proprietário, Executive Villas Florida.com Inc e à Sociedade Gestora designada imediatamente, para que medidas imediatas e corretivas possam ser tomadas.
9.2 Reclamações não serão aceitas após o término da estadia do hóspede na Villa.
10 Villas do proprietário / executivas Florida.com Inc / Management Company.
10.1 A Sociedade Gestora Designada reserva-se o direito de acessar a Villa a qualquer momento durante a ocupação do Hóspede. Isso incluirá, mas não está limitado a, verificações aleatórias das condições da Villa durante a ocupação do Hóspede, acesso de emergência à Villa e acesso à Villa como resultado de uma reclamação do Hóspede ou de terceiros.
10.2 Detalhes de contato completos da Sociedade Gestora de Villas serão emitidos para o hóspede após o recebimento do pagamento integral do hóspede.

10.4 Quaisquer questões decorrentes da utilização de serviços adicionais fornecidos pela Sociedade Gestora designada devem ser tratadas diretamente com a referida. designada Sociedade Gestora. O Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc não aceita qualquer responsabilidade por qualquer acordo independente entre o Visitante e a Sociedade Gestora designada.



11 Descrições do folheto / site da Web
11.1 Todas as descrições de brochuras e sites são feitas de boa fé e todo cuidado é tomado para garantir sua exatidão, entretanto, nenhuma responsabilidade será aceita em caso de qualquer erro.
12 Chegada e Partida
12.1 A Villa estará disponível para o hóspede após as 16h no dia de chegada, salvo acordo em contrário com o proprietário ou Executive Villas Florida e confirmado por escrito.
12.2 A Villa deve ser desocupada pelos hóspedes o mais tardar às 10h no dia da partida, salvo acordo em contrário por escrito. Qualquer partida tardia não autorizada pode resultar em uma cobrança equivalente a um dia do preço do aluguel pago.
13 Alojamento

13.1 Apenas as pessoas nomeadas no formulário de reserva, ou por carta, ou por e-mail estão autorizadas a permanecer na Villa. É um crime na Flórida exceder o limite máximo de ocupação, conforme definido na licença de aluguel
13.2 A sublocação, compartilhamento ou atribuição é estritamente proibida.
13.3 Um adulto deve acompanhar pessoas menores de 18 anos.
13.4 Qualquer dano à Villa encontrado no momento da chegada do hóspede deve ser relatado à Empresa de Gestão designada
imediatamente. Se não for relatado, será assumido que qualquer dano ao Villa encontrado durante a inspeção de partida foi infligido pelo hóspede.
14 itens de estoque
14.1 Um inventário será fornecido ao Convidado na chegada à Villa, o qual deve ser verificado e quaisquer itens danificados ou ausentes devem ser relatados imediatamente à Sociedade Gestora designada. Todos os itens encontrados em falta no inventário durante a inspeção pela Empresa Gestora designada serão substituídos e reembolsados pelo Convidado Principal.
14.2 Itens de estoque, incluindo toalhas e lençóis, não devem ser retirados da Villa (com exceção de equipamentos esportivos, se fornecidos).
15 Sistemas de Villa
15.1 O Convidado ou qualquer membro de seu grupo ou qualquer visitante da propriedade não deve alterar as configurações das válvulas da piscina, do aquecimento da piscina ou dos controladores dos sistemas de irrigação. Alterações não autorizadas podem causar problemas operacionais e quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.
15.2 O Convidado ou qualquer membro de seu grupo ou qualquer visitante da propriedade não deve definir o controlador de ar condicionado abaixo de 72F. Caso ocorra o congelamento do aparelho de ar condicionado, quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.

16 piscina

16.1 Piscinas e spas podem ser perigosos e os da Villa não devem ser usados por crianças sem supervisão
16.2 Nenhum banho de espuma ou líquidos semelhantes devem ser usados ou adicionados à piscina ou spa.
16.3 Vidro ou garrafas não são permitidos na área da piscina ou spa
16. 4 Alarmes em todas as portas e janelas da casa, para a piscina e / ou redes de segurança da piscina são fornecidos para a segurança do Visitante, todos os membros de seu grupo e quaisquer visitantes da Villa. Eles não devem, sob nenhuma circunstância, ser desativados, pois isso infringe os requisitos da Lei do Estado da Flórida

17 Aquecimento de Piscinas

17.1 Se o aquecimento da piscina for necessário, isso deve ser solicitado no momento da reserva. Existe um custo adicional (U$ 25,00 por dia) para esta facilidade.
17.2 Caso seja solicitado o aquecimento da piscina, o Proprietário / Executive Villas Florida não pode garantir a temperatura da piscina. No entanto, serão feitos todos os esforços para manter a temperatura exigida da piscina, pois esta varia de acordo com vários fatores, sendo o principal deles as condições climáticas prevalecentes.
17.3 No caso de a temperatura do ar cair abaixo de 50F, o aquecimento da piscina será desligado para evitar danos. Nenhum reembolso será dado neste evento.

17.4 Um spa não é uma banheira de hidromassagem e não foi projetado para atingir uma temperatura mais alta que a da piscina. O controlador do aquecedor de piscina não deve ser tocado pelo hóspede para aumentar a temperatura da piscina ou spa, se for o caso. Caso a Empresa Gestora designada descubra que o controlador do aquecedor de piscina foi ajustado, o Convidado reembolsará o Proprietário por quaisquer custos de serviços públicos em excesso.


17.5 A piscina deve ser coberta durante a noite apenas durante os meses mais frios, com a cobertura da piscina térmica, quando fornecida, que está localizada no rolo na extremidade do deck da piscina. Esta cobertura térmica ajudará a manter a temperatura da piscina, especialmente durante o tempo mais fresco e quando o aquecimento da piscina for solicitado.
18 fumar


18.1 Para o conforto de todos os nossos hóspedes, não é permitido fumar dentro da Villa. Caso a Sociedade Gestora designada considere que um Convidado permitiu fumar na Villa, quaisquer custos incorridos na remoção de evidências de fumo serão reembolsados pelo Convidado.
19 animais e animais de estimação
19.1 Animais e animais de estimação não são permitidos em qualquer área da Villa. Caso a Sociedade Gestora designada considere que um Convidado permitiu animais ou animais de estimação na Villa, quaisquer custos incorridos na remoção de provas de animais ou animais de estimação serão reembolsados pelo Convidado.
20 insetos e pragas
20.1 A Villa recebe tratamento regular periódico de controle de pragas, no entanto, insetos e pragas estão inevitavelmente presentes no clima da Flórida. O proprietário não pode garantir a ausência total de insetos ou pragas e as ações só serão tomadas quando consideradas necessárias pela Sociedade Gestora.

21 Moradores de Villa
21.1 O Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc reserva-se o direito de recusar ou aceitar ou reter qualquer pessoa como cliente ou convidado cuja conduta seja considerada perturbadora ou que afete o gozo de outros turistas a qualquer momento durante sua estadia. O proprietário / Executive Villas Florida.com Inc, não terá nenhuma obrigação ou responsabilidade em aceitar os custos incorridos ou responsabilidade por qualquer pessoa.
21.2 O Visitante será responsável por se comportar de maneira responsável e de acordo com os regulamentos locais. O Proprietário / Executive Villas Florida.com Inc, não aceita qualquer responsabilidade pela rescisão de viagens ou arranjos de férias devido ao cliente causando incômodo, dano ou perigo para terceiros.
21.3 Caso o Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc, ou a Sociedade Gestora designada, considerem o Convidado inadequado de acordo com as condições acima, eles se reservam o direito de rescindir a estadia dos Convidados a qualquer momento.
21.4 SERVIÇO DE EMPREGADA:
• O serviço de limpeza diário não é fornecido.
• As acomodações são auto-mantidas e são limpas profissionalmente após a partida de cada hóspede.
• Os hóspedes devem manter a acomodação em condições geralmente aceitáveis. E em caso de entregarem em condições caóticas, uma taxa de U$300 será aplicado como multa para limpeza extra
• Os hóspedes são responsáveis por lavar suas próprias toalhas, roupas de cama, pratos, xícaras, potes, panelas, etc.
22 Lei / Jurisdição 22.1 Estas condições não afetam os direitos estatutários do Visitante e estão sujeitas às Leis da Flórida e à jurisdição exclusiva dos Tribunais da Flórida.


NFORMAÇÕES GERAIS E EXPECTATIVAS DO CONVIDADO:

• Nosso objetivo é fornecer a você um aluguel por temporada de primeira linha. Uma forma de oferecermos acomodações, mantendo nossas taxas modestamente baixas, é feito por nossos hóspedes cuidando de nossas casas com grande consideração.

• Abaixo estão as principais políticas que devemos aplicar. Nós respeitosamente solicitamos e apreciamos que os hóspedes sigam essas políticas. Você deverá deixar o local imediatamente e não receberá um reembolso para qualquer porção não utilizada de sua estadia se for encontrada violando qualquer uma dessas políticas-chave. Os hóspedes também podem estar sujeitos a taxas adicionais se o alojamento se encontrar em condições que o impossibilitem de ser alugado ao próximo hospede a chegar. Quaisquer taxas serão cobradas do cartão de crédito em arquivo e, quando necessário, deduções de depósitos de segurança serão feitos:

Não é permitido fumar dentro de qualquer acomodação. Todas as acomodações são para não fumantes. Fumar só é permitido do lado de fora da casa, desde que todas as portas e janelas da casa estejam fechadas para evitar que a fumaça entre na casa e, se aplicável, seja feito em áreas designadas da comunidade e não viole nenhuma das políticas de fumo da comunidade. Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de fumo para cobrir os custos extras de higienização da casa. Esta taxa será cobrada no cartão de crédito em arquivo e, quando necessário, serão feitas deduções dos depósitos de segurança.
Não são permitidos animais. Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de animais de estimação para cobrir os custos extras de higienização da casa. Esta taxa será cobrada no cartão de crédito em arquivo e, quando necessário, serão feitas deduções dos depósitos de segurança.
A ocupação máxima é estritamente aplicada com base nas estátuas da Flórida. Não deve haver mais do que o número máximo de convidados permitido por lei. O número máximo de hóspedes varia de acordo com a categoria e esta informação está anotada no site onde você fez sua reserva.
Beber por menores não é permitido e não será tolerado. Se isso ocorrer, notificaremos as autoridades locais e os hóspedes estarão sujeitos a todas as leis locais e / ou estaduais relativas a esta violação.
A perturbação sonora deve ser evitada e os hóspedes devem respeitar os vizinhos. Não perturbe os outros hóspedes durante as férias e mantenha os níveis de ruído baixos, especialmente no início da manhã e no final da noite.
• Por favor, leia e siga os termos e condições que você concordou ao fazer sua reserva e por favor

familiarize-se com suas responsabilidades como nosso hospede.

  • Aquecimento Central

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Cabides

  • Cozinha Completa

  • Ducha

  • Estacionamento

  • Forno

  • Geladeira

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Papel Higiênico

  • Piscina Privada

  • Quartos para famílias

  • Roupas de Cama

  • Sofá

  • Terraço

  • Toalhas

  • TV

  • Varanda

  • Ar condicionado

  • Bar

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Garagem

  • Jardim

  • Lojas (na propriedade)

  • Moveis externos

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Máquina de venda automática (lanches)

  • Permite estadias acima de 28 noites

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Pátio ou Varanda

  • Quartos para não fumantes

  • Recepção 24 horas