A partir de R$ 673,59 por Noite

E-Mail
Chat
Ligar para nossa Agência
55 (84) 99216-3473

Duplex para família no Storey Lake por Carpediem

  • Florida Central, Kissimmee


 5 Quartos  10 pessoas  6 Camas  4 banheiros

Incrível casa com 5 quartos e 4 banheiros no Storey Lake a apenas 8 minutos da Disney

O espaço
Bem-vindo ao Storey Lake, a principal comunidade de resorts com muitas comodidades perfeita para você. Esta linda casa de 5 quartos e 4 banheiros acomoda 10 pessoas perfeitamente. Os quartos garantem que todos tenham seu próprio espaço, enquanto os banheiros dão à todos conforto suficiente para se prepararem para o dia agitado explorando o que a Flórida tem a oferecer. O quarto com o tema Mickey será um grande sucesso entre os pequeninos. A sala de jantar é grande e ótima para se reunir e compartilhar suas refeições em família. A cozinha é o sonho de um chef, onde você pode preparar o que quiser. A piscina é um ótimo recurso para se refrescar depois de um dia nos parques temáticos da Disney. Há WIFI grátis e lavadora e secadora para sua conveniência.

3 quartos Queen, 1 quarto com duas camas de solteiro e 1 quarto com cama de beliche.

Storey Lake - Kissimmee é uma nova comunidade de férias localizada a apenas 6,4 km do mundo mágico da Disney e a poucos minutos do Universal, Sea World e de muitos parques aquáticos da região. A Flórida Central também abriga alguns dos melhores campos de golfe do país e muitos estão a 10 minutos de carro do Storey Lake. A sua localização privilegiada ainda contempla o principal corredor de shoppings, incluindo o famoso Millennia, os melhores restaurantes e a mundialmente famosa cidade de Celebration inspirada na Disney. Storey Lake também fica a 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Orlando. O resort oferece o melhor em diversão para a família e com sua ampla diversiedade de comodidades e atividades.

Projetado para famílias e construído para se divertir, Storey Lake Resort oferece de tudo! Situado ao redor de um lago cênico com atividades aquáticas, incluindo piscina tropical com rio lento, dois toboáguas e splash pad para crianças. Relaxe no spa ou tome sol no terraço e nas áreas de areia da praia. Alugue amenities de pesca, canoa e caiaque estão disponíveis no cais do condomínio. Desfrute de uma bebida gelada ou sorvete no café à beira da piscina do resort. Não se esqueça de jogar uma partida de minigolfe, vôlei ou basquete. Fuja do sol no tiki bar coberto ou aventure-se dentro da sede do clube do resort, que inclui uma área de estar, academia e business center.

Comodidades do resort:

Pavilhão de natação tropical com rio lento, spa e dois toboáguas

Splash Pad infantil

Cabanas Privadas

Bar Tiki Coberto

Terraços para banhos de sol com redes e área de praia

Café à beira da piscina

Doca comunitária com aluguel de caiaques e canoas

Campo de minigolfe de 9 buracos

Quadra de vôlei de areia

Quadra de basquete / esportes

Resort Clubhouse

Academia

Centro de negócios

Acesso à praia

A renomada região costeira da Flórida Central fica a apenas uma curta distância de Storey Lake! Em uma hora você pode tomar sol na fabulosa Costa Atlântica dos Estados do Sol e em apenas 50 milhas você pode desfrutar das incríveis águas da Costa do Golfo.

Observação: Algumas de nossas casas podem ser equipadas com churrasqueira a gás ou churrasqueira ao ar livre. Se você deseja usar as churrasqueiras, é de sua responsabilidade limpá-las e reabastecer o tanque de propano, se necessário. Os tanques de propano de recarga de troca podem ser adquiridos em vários locais.

  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação não

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 8:00

ver todas as regras

Hospede: Hospede principal e todos os membros da reserva devem ser identificado com nome e número do documento de identificação durante a estadia do convidado na Villa.

1 Procedimento de reserva
1.1 No caso da reserva ser feita diretamente com a empresa, exceto por portais de reserva será considerada provisória, até ao recebimento do pagamento e identificação dos hóspedes.
1.2 O pagamento do depósito pelo hospede constitui uma aceitação de todos os termos e condições pelo hospede e todos os membros da viagem.

2 termos de pagamento
2.1 a. Um depósito de 15% (não reembolsável) será pago no momento da reserva, sendo o não reembolsável 8 semanas antes da data de início do período de locação.

2.1 b. No caso de uma reserva ser feita dentro de 8 semanas da data de início do período de aluguel, o pagamento será feito integralmente.

3 Caução
3.1 Um depósito reembolsável de $ 300 deve ser pago no momento que o pagamento final for feito. Isto é para cobrir quebras ou danos à casa e/ou conteúdo, custos que não é normalmente incorridos em função da ocupação das instalações, itens de inventário em falta e taxas não pagas para terceiros chamarem a Villa, incluindo, mas não se limitando a, trabalho relacionado à interferência ou mau uso dos sistemas da Villa ou chamada de chaveiro.

• Na chegada, pedimos que você veja a casa, bem como seu conteúdo e relate quaisquer danos existentes ao equipe local para que você não seja responsabilizado por eles.

• Entendemos que acidentes acontecem e danos podem ocorrer. Solicitamos sua honestidade e atenção na comunicação de eventuais danos causados ao domicílio e / ou seu conteúdo.

• Entre em contato conosco para relatar tais questões para que nossa equipe de gerenciamento possa inspecionar os itens e realizar os reparos necessários. Falha em relatar tais itens resultará em todos os reparos e taxas exigidos no cartão de crédito em arquivo ou deduções feitas dos depósitos de segurança.

• Se você adquiriu um seguro de proteção contra danos materiais, é imperativo relatar quaisquer danos assim que quanto possível (durante o horário de expediente). Não fazer isso tornará a política nula e sem efeito com base em seus termos e condições.

3.2 O depósito de segurança será devolvido no prazo de 2 semanas após saída da Villa e inspeção.

4 taxas de cancelamento 1 reembolso
4.1 O hóspede pode cancelar a reserva a qualquer momento, sujeito a taxas de cancelamento.
4.2 Possuímos o direito de cancelar a reserva se o pagamento exigido não for recebido nas datas acordadas.
4.3 As seguintes taxas de cancelamento se aplicam a todos os aluguéis
• 8 semanas ou mais - perda do depósito total da reserva OU 15% do valor total do aluguel.
• 4 a 8 semanas antes da chegada - 50% do valor total do aluguel
• Menos de 4 semanas antes da chegada - 100% total do aluguel
4.4 No caso improvável da reserva ser cancelada pelo proprietário, todo o dinheiro pago será devolvido ao hóspede
.4.5 Reembolsos não serão feitos para serviços incluídos no preço do aluguel que não são utilizados

5 Responsabilidade
5.1 O proprietário, Executive Villas Florida.com Inc, agindo como agente ou sua empresa de gestão designada, conforme aplicável, não aceita a responsabilidade por danos pessoais, acidente ou morte de membros do grupo do convidado ou visitantes da Villa (incluindo o uso da piscina e spa e áreas circundantes e uso do equipamento fornecido dentro ou fora da Villa ou instalações) ou por qualquer perda ou danos qualquer à propriedade, independente da causa.
5.2 O proprietário, Executive Villas Florida.com Inc agindo como agente ou sua empresa de gestão designada, não aceita qualquer responsabilidade e não será responsável em relação a qualquer perda, dano, alteração, atraso ou mudanças decorrentes de circunstâncias fora de nosso controle - incluem (mas não estão limitados a) guerra (ou ameaça de guerra), atos de terrorismo, incêndio, condições climáticas adversas, ações governamentais, fechamento, congestionamento de aeroportos, cancelamento ou alterações de horários de voos, roubo das instalações da casa (interior e exterior, incluindo garagem e áreas de piscina e spa), construção em andamento ou trabalho de alteração que podem afetar os hóspedes, como também reclamações sobre a Villa que não foram relatadas à Sociedade Gestora.
6 Perda e Danos
6.1 Qualquer perda ou dano incorrido à propriedade, durante a duração da estadia, será pago pelo hospede principal.
6.2 Qualquer perda ou dano cujo custo seja inferior ao valor do depósito caução será deduzido do reembolso do depósito caução.
6.3 Qualquer perda ou dano, custando acima do valor do depósito de segurança resultará na perda do depósito de segurança e o saldo devedor do custo dos danos a serem pagos pelo hóspede principal no prazo de 7 dias antes da partida da casa.

6.7 emergência - Se você estiver em uma situação de emergência, entre em contato com nossa equipe de gerenciamento local. Situação de emergência é considerada uma das seguintes: Falha ao obter acesso à residência, perda de energia para toda a residência, falha do ar condicionado, cano de água estourado ou roubo. O abuso da linha telefônica da gerência será cobrado em US $ 50,00 por ligação e poderá ser feita deduções dos depósitos de segurança.

Caso ser outra situação, deixe uma breve mensagem com suas informações de contato, incluindo seu número de telefone, e um representante local entrará em contato o mais rápido possível durante nosso horário de expediente.

Nossos horários são: segunda à sexta das 9h as 17h e sábados das 9h até 13h. Não funcionamos aos domingos.

6.4 Qualquer uso indevido dos sistemas da Villa, resultando em custos incorridos, será pago pelo hospede. Isso inclui, mas não se limita a: -
• O ar-condicionado não deve ser ajustado abaixo de 72F, pois pode ocorrer congelamento da unidade. A cobrança mínima de chamadas é atualmente $ 85
• O equipamento da válvula da piscina não deve ser adulterado. Se a piscina for drenada ou as bombas / filtros pararem de funcionar, o hóspede será responsável pelo custo total dos reparos.
• Perda de chaves - o hospede principal será cobrado pela chamada de chaveiro.
• Bloqueios de WC - o hospede Principal será cobrado pelo não cumprimento das instruções da Sociedade Gestora em relação ao WC, resultando em uma chamada de encanador
7 seguros
7.1 O proprietário segurou a casa e os conteúdos e inventário dos proprietários, mas não cobre a perda da propriedade do hóspede. Reivindicações por perda de propriedade e despesas médicas não serão feitas no seguro do Proprietário.
7.2 Recomendamos fortemente que o convidado faça um seguro de viagem e férias médicas para cobrir circunstâncias imprevistas que podem exigir o cancelamento da reserva e perda durante a estadia.
8 Emendas
8.1 Os pedidos do hóspede para alterar uma reserva confirmada podem ser aceitos a critério do proprietário.
8.2 As alterações devem ser confirmadas por escrito antes da data de chegada e qualquer diferença no preço deve ser paga na data do saldo devedor ou na íntegra se a alteração for feita dentro de 8 semanas da chegada à villa.
8.3 Uma taxa de alteração de U$ 15 será cobrada para cada alteração. A taxa de alteração é paga quando a alteração é notificada ao Proprietário.
9 reclamações
9.1 Quaisquer reclamações relativas à Villa devem ser imediatamente comunicadas para que medidas imediatas e corretivas possam ser tomadas.
9.2 Reclamações não serão aceitas após o término da estadia do hóspede.
10 Villas do proprietário / executivas Florida.com Inc / Management Company.
10.1 A Sociedade Gestora Designada reserva-se o direito de acessar a casa a qualquer momento durante a ocupação do Hóspede. Isso incluirá, mas não está limitado a verificações aleatórias das condições durante a ocupação do Hóspede, acesso de emergência e acesso como resultado de uma reclamação do Hóspede ou de terceiros.
10.2 Detalhes de contato completos da Sociedade Gestora de Villas serão emitidos para o hóspede após o recebimento do pagamento integral do hóspede.
10.4 Quaisquer questões decorrentes da utilização de serviços adicionais fornecidos pela Sociedade Gestora designada devem ser tratadas diretamente com a referida. designada Sociedade Gestora. O Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc não aceita qualquer responsabilidade por qualquer acordo independente entre o Visitante e a Sociedade Gestora designada.

11 Descrições do folheto / site da Web
11.1 Todas as descrições dos sites são feitas de boa fé e todo cuidado é tomado para garantir sua exatidão, entretanto, nenhuma responsabilidade será aceita em caso de qualquer erro.
12 Chegada e Partida
12.1 A Villa estará disponível para o hóspede após as 16h no dia de chegada, salvo acordo em contrário com o proprietário ou Executive Villas Florida e confirmado por escrito.
12.2 A Villa deve ser desocupada pelos hóspedes o mais tardar às 10h no dia da partida, salvo acordo em contrário por escrito. Qualquer partida tardia não autorizada pode resultar em uma cobrança equivalente a um dia do preço do aluguel pago.

13 Alojamento
13.1 Apenas as pessoas nomeadas no formulário de reserva, ou por carta, ou por e-mail estão autorizadas a acessar a casa. É um crime na Flórida exceder o limite máximo de ocupação, conforme definido na licença de aluguel
13.2 A sublocação, compartilhamento ou atribuição é estritamente proibida.
13.3 Um adulto deve acompanhar pessoas menores de 18 anos.
13.4 Qualquer dano à Villa encontrado no momento da chegada do hóspede deve ser relatado à Empresa de Gestão imediatamente. Se não for relatado, será assumido que qualquer dano encontrado durante a inspeção de partida foi infligido pelo hóspede.

14 itens de estoque
14.1 Um inventário será fornecido ao Convidado na chegada à Villa, o qual deve ser verificado e quaisquer itens danificados ou ausentes devem ser relatados imediatamente à Sociedade Gestora designada. Todos os itens encontrados em falta no inventário durante a inspeção pela Empresa Gestora designada serão substituídos e reembolsados pelo Convidado Principal.
14.2 Itens de estoque, incluindo toalhas e lençóis, não devem ser retirados da Villa (com exceção de equipamentos esportivos, se fornecidos).
15 Sistemas de Villa
15.1 O Convidado ou qualquer membro de seu grupo ou qualquer visitante da propriedade não deve alterar as configurações das válvulas da piscina, do aquecimento da piscina ou dos controladores dos sistemas de irrigação. Alterações não autorizadas podem causar problemas operacionais e quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.
15.2 O Convidado ou qualquer membro de seu grupo ou qualquer visitante da propriedade não deve definir o controlador de ar-condicionado abaixo de 72F. Caso ocorra o congelamento do aparelho de ar condicionado, quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.

16 piscina
16.1 Piscinas e spas podem ser perigosos e os da Villa não devem ser usados por crianças sem supervisão.
16.2 Nenhum banho de espuma ou líquidos semelhantes devem ser usados ou adicionados à piscina ou spa.
16.3 Vidro ou garrafas não são permitidos na área da piscina ou spa
16. 4 Alarmes em todas as portas e janelas da casa, para a piscina e / ou redes de segurança da piscina são fornecidos para a segurança do Visitante, todos os membros de seu grupo e quaisquer visitantes da Villa. Eles não devem, sob nenhuma circunstância, ser desativados, pois isso infringe os requisitos da Lei do Estado da Flórida

17 Aquecimento de Piscinas

17.1 Se o aquecimento da piscina for necessário, isso deve ser solicitado no momento da reserva. Existe um custo adicional de U$ 25 POR DIA para esta facilidade.
17.2 Caso seja solicitado o aquecimento da piscina, o Proprietário / Executive Villas Florida não pode garantir a temperatura da piscina. No entanto, serão feitos todos os esforços para manter a temperatura exigida da piscina, pois esta varia de acordo com vários fatores, sendo o principal deles as condições climáticas prevalecentes.
17.3 No caso de a temperatura do ar cair abaixo de 50F, o aquecimento da piscina será desligado para evitar danos. Nenhum reembolso será dado neste evento.
17.4 Um spa não é uma banheira de hidromassagem e não foi projetado para atingir uma temperatura mais alta que a da piscina. O controlador do aquecedor de piscina não deve ser tocado pelo hóspede para aumentar a temperatura da piscina ou spa, se for o caso. Caso a Empresa Gestora designada descubra que o controlador do aquecedor de piscina foi ajustado, o Convidado reembolsará o Proprietário por quaisquer custos de serviços públicos em excesso.

17.5 A piscina deve ser coberta durante a noite apenas durante os meses mais frios, com a cobertura da piscina térmica, quando fornecida, que está localizada no rolo na extremidade do deck da piscina. Esta cobertura térmica ajudará a manter a temperatura da piscina, especialmente durante o tempo mais fresco e quando o aquecimento da piscina for solicitado.
18 fumar


18.1 Para o conforto de todos os nossos hóspedes, não é permitido fumar dentro da Villa. Caso a Sociedade Gestora designada considere que um Convidado permitiu fumar na Villa, quaisquer custos incorridos na remoção de evidências de fumo serão reembolsados ​​pelo Convidado.
19 animais e animais de estimação
19.1 Animais e animais de estimação não são permitidos em qualquer área da Villa. Caso a Sociedade Gestora designada considere que um Convidado permitiu animais ou animais de estimação na Villa, quaisquer custos incorridos na remoção de provas de animais ou animais de estimação serão reembolsados ​​pelo Convidado.
20 insetos e pragas


20.1 A Villa recebe tratamento regular periódico de controle de pragas, no entanto, insetos e pragas estão inevitavelmente presentes no clima da Flórida. O proprietário não pode garantir a ausência total de insetos ou pragas e as ações só serão tomadas quando consideradas necessárias pela Sociedade Gestora.

21 Moradores de Villa
21.1 O Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc reserva-se o direito de recusar ou aceitar ou reter qualquer pessoa como cliente ou convidado cuja conduta seja considerada perturbadora ou que afete o gozo de outros turistas a qualquer momento durante sua estadia. O proprietário / Executive Villas Florida.com Inc, não terá nenhuma obrigação ou responsabilidade em aceitar os custos incorridos ou responsabilidade por qualquer pessoa.
21.2 O Visitante será responsável por se comportar de maneira responsável e de acordo com os regulamentos locais. O Proprietário / Executive Villas Florida.com Inc, não aceita qualquer responsabilidade pela rescisão de viagens ou arranjos de férias devido ao cliente causando incômodo, dano ou perigo para terceiros.
21.3 Caso o Proprietário / Villas Executivas Florida.com Inc, ou a Sociedade Gestora designada, considerem o Hóspede inadequado de acordo com as condições acima, eles se reservam o direito de encerrar a estadia dos Hóspedes a qualquer momento.
22 Lei / Jurisdição
22.1 Estas condições não afetam os direitos estatutários do hóspede e estão sujeitas às Leis da Flórida e à jurisdição exclusiva dos tribunais da Flórida

23. estacionamento

Os hóspedes devem estacionar nas vagas designadas. É proibido estacionar na estrada e na grama. Quaisquer taxas decorrentes de passagens ou despesas de reboque são de responsabilidade exclusiva do hóspede.

24. entrada

É passado um código de acesso para entrar na casa horas antes da chegada


25. check in e check out

• O HORÁRIO DE CHECK-IN é 16:00 ou a qualquer hora depois disso.

• O HORÁRIO DE CHECK-OUT é pontualmente às 10:00 ou qualquer hora antes.

• Todas as acomodações são independentes. Cada casa oferece uma cozinha totalmente equipada, incluindo Geladeira grande, Placa / forno, Micro-ondas, Máquina de lavar louça, Máquina de lavar e secar roupa, Copos e Copos, Louças, Talheres, Panelas e Talheres. Toalhas de banho, toalhas de mão, panos de lavagem e roupa de cama também são fornecidos.

• Cada acomodação vem equipada com um suprimento inicial de papel higiênico, um rolo de toalhas de papel e um saco de lixo da cozinha.

• Alguns itens úteis para trazer são os seguintes:

Guardanapos e papel higiênico adicional, toalhas de papel e sacos de lixo
Café e filtros de café
Detergente para roupa e loiça, bem como uma esponja de cozinha
Produtos químicos para limpeza doméstica, como limpador multiuso e limpador de piso
Sabonete para as mãos e corpo, shampoo / condicionador, pasta de dentes e escova de dentes
Outros Itens Pessoais
Toalhas de piscina

SERVIÇO DE EMPREGADA:

• O serviço de limpeza diário não é fornecido.

• As acomodações são limpas profissionalmente após a partida de cada hóspede.

• Os hóspedes devem manter a acomodação em condições aceitáveis ou em casos de não cumprirem

• Os hóspedes são responsáveis por lavar suas próprias toalhas, roupas de cama, pratos, xícaras, potes, panelas, etc.

Não é permitido fumar dentro de qualquer acomodação. Todas as acomodações são para não fumantes. Fumar só é permitido do lado de fora da casa, desde que todas as portas e janelas da casa estejam fechadas para evitar que a fumaça entre na casa e, se aplicável, seja feito em áreas designadas do condomínio e não viole nenhuma das políticas de fumo da comunidade. Multa de USD 350,00 mais impostos caso tenha violação.
Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de fumo para cobrir os custos extras de higienização da casa. Esta taxa será cobrada no cartão de crédito ou quando necessário, serão feitas deduções dos depósitos de segurança.
Não são permitidos animais. Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de animais de estimação para cobrir os custos extras de higienização da casa. Esta taxa será cobrada no cartão de crédito em arquivo e, quando necessário, serão feitas deduções dos depósitos de segurança.
A ocupação máxima é estritamente aplicada com base nas estátuas da Flórida. Não deve haver mais do que o número máximo de convidados permitido por lei. O número máximo de hóspedes varia de acordo com a categoria e esta informação está anotada no site onde você fez sua reserva.
Beber por menores não é permitido e não será tolerado. Se isso ocorrer, notificaremos as autoridades locais e os hóspedes estarão sujeitos a todas as leis locais e / ou estaduais relativas a esta violação.
A perturbação sonora deve ser evitada e os hóspedes devem respeitar os vizinhos. Não perturbe os outros hóspedes durante as férias e mantenha os níveis de ruído baixos, especialmente no início da manhã e no final da noite.


  • Aquecimento Central

  • Ar Condicionado

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Cozinha Completa

  • Detector de Fumaça

  • Ducha

  • Entrada Privativa

  • Forno

  • Geladeira

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Papel Higiênico

  • Piscina Privada

  • Quartos para famílias

  • Roupas de Cama

  • Sofá

  • Terraço

  • Toalhas

  • TV

  • Wi-fi

  • Academia (área comum)

  • Ar condicionado

  • Business center

  • Campo de golfe

  • Garagem

  • Instalações para esportes aquáticos (na propriedade)

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Pátio ou Varanda

  • Quartos para não fumantes

  • Recepção 24 horas

  • Restaurante

  • Salão de jogos

  • Secadora (uso comum, pago ou grátis)

  • Estacionamento