A partir de R$ 3.367,97 por Noite

E-Mail
Chat
Ligar para nossa Agência
55 (84) 99216-3473

Casa 7013 no Solterra Resort por Carpediem

  • Championsgate, Davenport


 14 Quartos  30 pessoas  17 Camas  11 banheiros

O espaço:

Perfeita para um grande grupo de familiares e amigos, clientes corporativos ou jogadores de golfe que procuram uma casa de luxo com fácil acesso aos melhores campos de golfe, ao Centro de Convenções de Orange County e, claro, aos fabulosos parques temáticos, parques aquáticos e atrações da Flórida Central, essa casa está localizado na nova Park Square e a espera da sua reserva no Solterra Resort!

Apenas 12,8 km da Disney e com fácil acesso a restaurantes fabulosos e à área de Champions Gate, este resort único oferece um clube fabuloso com cabanas, piscina em estilo resort com tobogã e academia.
Este aluguel por temporada de luxo com quarto espaçoso garante total conforto e uma vida de luxo para grandes grupos ou famílias para férias.


A propriedade acomoda perfeitamente até 30 hóspedes em um lugar perfeito para chamar de seu no Estado do Sol!

Com 14 quartos e 11 banheiros, sala de estar com ar-condicionado, oferecendo 6 fabulosos quartos com camas king size, 4 quartos com camas Queen e 1 quarto com 2 camas de casal. Além disso, possui mais 2 quartos com 2 camas de solteiro em cada e, por último, um conjunto de beliches com camas de solteiro completas em cima. A varanda em deck dispõe de 320 pés quadrados (97,536 m²) com piscina esperando por você!


Localização:

O melhor de tudo é que você está a poucos minutos da Disney e com fácil acesso à todas as principais atrações, lojas e restaurantes!


Recursos de entretenimento:


TVs de tela plana estão incluídas em todos os quartos
Smart TV grande na sala de estar familiar
Smart TV grande e assentos confortáveis na área do loft


A casa:
O amplo layout aberto no térreo oferece um amplo espaço de convivência familiar para seus convidados relaxarem com conforto e estilo.
Com uma cozinha bem equipada, incluindo balcões de granito e eletrodomésticos de aço inoxidável, esta incrível casa ainda tem 2 geladeiras e 2 lava-louças para comodidade. Os hóspedes também podem desfrutar de lanches e refeições favoritos sempre que desejar. (Grandes mercearias estão a uma curta distância do Solterra Resort!)
Com vista para o deck da piscina, a área de estar familiar inclui assentos confortáveis, sofá sensacional e uma grande TV de tela plana. A nossa sala de jantar também é o local perfeito para jantares em família, enquanto vocês conversam sobre as aventuras do dia nos parques temáticos!
No andar de cima, o loft oferece uma segunda área de convivência, com poltronas confortáveis, área de jogos e TV de tela plana.

Espaços de convivência ao ar livre:


O deck da piscina é perfeito para relaxarem e se refrescarem após um grande dia de diversão sob o sol da Flórida.
O “sp” privado ajuda você a mergulhar com estilo e a piscina é sempre um recurso fundamental para as crianças queimarem qualquer energia que possa sobrar após suas visitas ao Universal, SeaWorld ou Disney World!
Com espreguiçadeiras e uma varanda coberta, você tem muitas oportunidades de aproveitar o lindo clima de Orlando.



  • Aceita Crianças (de 02 até 12 anos) sim

  • Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim

  • Fornece Berços não

  • Permitido Fumar no Quarto não

  • Aceita Animais de Estimação não

  • Eventos são Permitidos não

  • Horario de Silêncio 22:00 - 8:00

ver todas as regras

• Dados de todos os hóspedes que usarão a Vila.
• O acesso da casa é através de código de acesso.
• O HORÁRIO DE CHECK-IN é 16:00 ou a qualquer hora depois disso. / O HORÁRIO DE CHECK-OUT é pontualmente às 10:00 ou qualquer hora antes.
b) É necessário respeitarmos rigorosamente o horário de check-out até às 10h00 para limpar e preparar adequadamente a acomodação para o próximo hóspede que chegar.
• Depósito de 15% (não reembolsável) será pago no momento da reserva, sendo o saldo devedor 8 semanas antes da data de início do período de locação.
a) No caso de uma reserva ser feita dentro de 8 semanas da data de início do período de aluguel, o pagamento será feito integralmente.
• Um depósito reembolsável de £ 200 / $ 300 deve ser pago no momento em que o pagamento final for feito. Isto é para cobrir quebras ou danos à Villa e / ou conteúdo, custos de limpeza excessivos que não os normalmente incorridos em conexão com a ocupação das instalações, itens de inventário em falta e taxas não pagas para terceiros chamarem a Villa, incluindo, mas não se limitando a, trabalho relacionado à interferência ou mau uso dos sistemas da Villa ou chamada de chaveiro.
• ESTACIONAMENTO: Os hóspedes devem estacionar nas vagas designadas. É proibido estacionar na estrada e na grama. Quaisquer taxas (multas) decorrentes ou despesas de reboque são de responsabilidade exclusiva do hóspede.
INSPEÇÃO DE CASA:
• Na chegada, pedimos que você veja a casa, bem como seu conteúdo e relate quaisquer danos existentes à equipe local para que você não seja responsabilizado por eles.
• Entendemos que acidentes acontecem e danos podem ocorrer. Solicitamos sua honestidade e atenção na comunicação de eventuais danos causados ao domicílio e/ou seu conteúdo. Falha em relatar tais itens resultará em todos os reparos e taxas exigidos no cartão de crédito, ou quando necessário, serão feitas deduções dos depósitos de segurança.
• O depósito de segurança será devolvido no prazo de 2 semanas após saída do hospede.
Taxa de cancelamento:
• 8 semanas ou mais - perda do depósito total da reserva OU 15% do valor total do aluguel.
• 4 a 8 semanas antes da chegada – perda de 50% do valor total do aluguel
• Menos de 4 semanas antes da chegada – perda de 100% total do aluguel
Se os pagamentos forem feitos com cartão de crédito e posteriormente cancelados, será cobrada uma comissão de 5% do cartão de crédito.
No caso improvável da reserva ser cancelada pelo proprietário, todo o dinheiro pago será devolvido ao hóspede.
Reembolsos não serão feitos para serviços incluídos no aluguel que não forem utilizados

• Cada acomodação vem equipada com um suprimento inicial de papel higiênico, um rolo de toalhas de papel e um saco de lixo da cozinha. E não são repostos durante a estádia.

SERVIÇO DE LIMPEZA:
• O serviço de limpeza diário não é fornecido.
• As acomodações são auto-mantidas e são limpas profissionalmente após a partida de cada hóspede.
• Os hóspedes devem manter a acomodação em condições geralmente aceitáveis.
• Os hóspedes são responsáveis por lavar suas próprias toalhas, roupas de cama, pratos, xícaras, potes, panelas, etc.
• Roupas de camas, lençóis e toalhas não serão repostos durante a estádia.
• Não fornecemos toalhas de piscina.
• Produtos de higiene e limpeza deverás ser trazido pelos hospedes.

TERMOS E CONDIÇÕES DE CALOR DA PISCINA / SPA:
• O aquecimento da piscina está disponível e é fortemente recomendado para reservas feitas nos meses de inverno para permitir o uso completo desta comodidade na casa.
• O aquecimento da piscina pode ser adicionado antes da chegada por U$ 25 por dia
• Se você não solicitou o aquecimento da piscina no momento da reserva e gostaria de adicionar este serviço, por favor, entre em contato conosco antes de sua chegada, pois a maioria das piscinas leva de 24 a 48 horas para aquecer a partir do momento em que é ligada.
• Informamos que o aquecimento da piscina está entre 83 ° F e 89 ° F. Não podemos ajustar o aquecimento da piscina. Se vocês chegar e a temperatura estiver nessa faixa e não for confortável para você, a única opção seria desligar o aquecimento da piscina. Lembre-se que eles não são reembolsados quando essa situação ocorre.
• Se o hóspede solicitar o aquecimento da piscina enquanto estiver em casa, há uma taxa extra de USD 25,00 para ligar o aquecimento da piscina. O aquecimento demorará de 24 a 48 horas. A equipe local só ligará o aquecimento da piscina durante o horário normal de expediente.

• Nenhum banho de espuma ou líquidos semelhantes devem ser usados ou adicionados à piscina ou spa.
Vidro ou garrafas não são permitidos na área da piscina ou spa


Alarmes em todas as portas e janelas da casa, para a piscina e/ou redes de segurança da piscina são fornecidos para a segurança do Visitante, todos os membros de seu grupo e quaisquer visitantes da Villa. Eles não devem, sob nenhuma circunstância, ser desativados, pois isso infringe os requisitos da Lei do Estado da Flórida.

Calor da piscina e temperaturas externas extremamente baixas
• Todos os aquecedores de piscina possuem componentes elétricos /mecânicos, que desligam automaticamente se a temperatura cair para abaixo de 50°F (10°C). Este é um mecanismo de proteção para evitar que a bomba da piscina quebre. Nesse caso, a temperatura da água realmente esfriará.
O aquecimento será reiniciado automaticamente quando a temperatura externa atingir mais de 50°F (10°C). Observe que nenhum reembolso será fornecido quando esta situação ocorre.

• A piscina deve ser coberta durante a noite apenas durante os meses mais frios, com a cobertura da piscina térmica, quando fornecida, que está localizada no rolo na extremidade do deck da piscina. Esta cobertura térmica ajudará a manter a temperatura da piscina, especialmente durante o tempo mais fresco e quando o aquecimento da piscina for solicitado.

• Piscinas e spas podem ser perigosas e os da Villa não devem ser usados por crianças sem supervisão.

• Não é permitido fumar dentro de qualquer acomodação. Todas as acomodações são para não fumantes. Fumar só é permitido do lado de fora da casa, desde que todas as portas e janelas da casa estejam fechadas para evitar que a fumaça entre na casa e, se aplicável, seja feito em áreas designadas da comunidade e não viole nenhuma das políticas de fumo da comunidade. Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de fumo para cobrir os custos extras de higienização da casa.

• Não são permitidos animais. Uma taxa de limpeza de USD 350,00 mais impostos será cobrada para qualquer hóspede que violar a política de animais de estimação para cobrir os custos extras de higienização da casa.

• Não aceitamos hóspedes extras e nem convidados.

• Beber por menores não é permitido e não será tolerado. Se isso ocorrer, notificaremos as autoridades locais e os hóspedes estarão sujeitos a todas as leis locais e/ou estaduais relativas a esta violação.
• A perturbação sonora deve ser evitada e os hóspedes devem respeitar os vizinhos. Não perturbe os outros hóspedes durante as férias e mantenha os níveis de ruído baixos, especialmente no início da manhã e no final da noite.

• Não nos responsabilizamos por danos pessoais, acidente ou morte de membros do grupo do convidado ou visitantes da Villa (incluindo o uso da piscina, spa, áreas circundantes e uso do equipamento fornecido dentro ou fora da Villa e instalações) ou por qualquer perda ou dano a qualquer propriedade, qualquer que seja a causa, perda, roubo, dano, alteração, atraso ou mudanças decorrentes de circunstâncias fora de nosso controle

• Qualquer perda ou dano incorrido à propriedade, durante a duração da estadia, será reembolsado pelo hóspede da reserva principal.
• Qualquer perda ou dano cujo custo seja inferior ao valor do depósito caução será deduzido do reembolso do depósito caução.
• Qualquer perda ou dano, custando acima do valor do depósito de caução resultará na perda do depósito e o saldo do custo dos danos será totalmente reembolsado pelo hóspede principal.
• Qualquer uso indevido dos sistemas da casa, resultando em custos incorridos, será reembolsado pelo hospede principal. Isso inclui, mas não se limita a: -
• O ar condicionado não deve ser ajustado abaixo de 72F, pois pode ocorrer congelamento da unidade. A cobrança mínima de chamadas é atualmente $ 85.
• O equipamento da válvula da piscina não deve ser adulterado. Se a piscina for drenada ou as bombas / filtros pararem de funcionar, o hóspede será responsável pelo custo total dos reparos.
• Perda de chaves - o hospede principal será cobrado pela chamada de chaveiro.
• Bloqueios de WC - o hospede principal será cobrado pelo não cumprimento das instruções da Sociedade Gestora em relação ao WC, resultando em uma chamada de encanador

Reserva-se o direito de recusar, aceitar ou reter qualquer pessoa como cliente ou convidado cuja conduta seja considerada perturbadora ou que afete o gozo de outros turistas a qualquer momento durante sua estadia. O proprietário / Executive Villas Florida.com Inc, não terá nenhuma obrigação ou responsabilidade em aceitar os custos incorridos ou responsabilidade por qualquer pessoa.

Caso o hospede seja considerado inadequado de acordo com as condições acima, possuímos o direito de encerrar a estadia a qualquer momento.

Recomendamos fortemente que o hospede faça um seguro de viagem e férias médicas para cobrir circunstâncias imprevistas que podem exigir o cancelamento da reserva do convidado e perda durante a estadia.

Não podemos garantir a ausência total de insetos ou pragas e as ações só serão tomadas quando consideradas necessárias pela Sociedade Gestora.

• Os pedidos do hóspede para alterar uma reserva confirmada podem ser aceitos a critério do proprietário.
• As alterações devem ser confirmadas por escrito antes da data de chegada e qualquer diferença no preço deve ser paga na data do saldo devedor ou na íntegra se a alteração for feita dentro de 8 semanas da chegada à villa.
• Uma taxa de alteração de £ 10 será cobrada para cada alteração. A taxa de alteração é paga no momento em que a alteração é notificada ao Proprietário.

• Quaisquer reclamações relativas à Villa devem ser imediatamente comunicadas imediatamente, para que medidas imediatas e corretivas possam ser tomadas.
• Reclamações não serão aceitas após o término da estadia do hóspede na Villa.
• Um adulto deve acompanhar pessoas menores de 18 anos.
• Itens de estoque, incluindo toalhas e lençóis, não devem ser retirados da Villa (com exceção de equipamentos esportivos, se fornecidos).
• O hóspede ou qualquer membro de seu grupo não deve alterar as configurações das válvulas da piscina, do aquecimento da piscina ou dos controladores dos sistemas de irrigação. Alterações não autorizadas podem causar problemas operacionais e quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.
• O hóspede ou qualquer membro de seu grupo ou qualquer visitante da propriedade não deve definir o controlador de ar condicionado abaixo de 72F. Caso ocorra o congelamento do aparelho de ar condicionado, quaisquer custos de retificação serão reembolsados pelo hóspede.

  • Aquecimento Central

  • Ar Condicionado

  • Arara para Roupas

  • Assentos na Sala de Jantar

  • Banheira

  • Blackout nas Cortinas

  • Canais a Cabo

  • Cozinha Completa

  • Detector de Fumaça

  • Detector de Monóxido de Carbono

  • Ducha

  • Espaço pronto para uso de notebook

  • Estacionamento

  • Extintor de Incêndio

  • Ferro de Passar

  • Forno

  • Geladeira

  • Guarda-roupa ou Armário

  • Internet

  • Lixeiras

  • Louças e Talheres

  • Microondas

  • Papel Higiênico

  • Piscina Aquecida Privada

  • Piscina não-aquecida Privada

  • Piscina Privada

  • Quartos para famílias

  • Roupas de Cama

  • Sofá

  • Terraço

  • Toalhas

  • TV

  • Garagem 0

  • Área - 580 (m²)

  • Academia (área comum)

  • Bar

  • Business center

  • Check-in / Check-out expressos

  • Churrasqueira / Área para piquenique

  • Jardim

  • Moveis externos

  • Máquina de Lavar (uso comum, paga ou grátis)

  • Parquinho infantil

  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)

  • Quadra de tênis

  • Quartos para não fumantes

  • Salão de jogos

  • Secadora (uso comum, pago ou grátis)

  • Estacionamento